terça-feira, 29 de julho de 2008

Santa Maria III

Eu tinha um barco, um barco que quando o comprei era um destroço, foi reconstruído, era o meu orgulho, mas não tinha tempo para lhe dar e ele necessitava de atenção permanente. Vendi-o e comprei outro.

O Santa Maria III é um barco diferente, tudo nele é pratico, pensado não para o sentido estético mas para ser funcional. A compra não foi, como no anterior, feita a pensar em viagens em solitário, este é um barco para passear e vagabundear pelo mar... de praia em praia a preguiçar.

Este é o barco que me vai levar de volta aos caminhos da minha infância, quando tínhamos uma barraca na ilha de Faro, quando não havia um tostão, quando as férias eram as melhores de sempre.

Dado que foi ideia minha estou todo orgulhoso. O brother já lá está à uma semana e está a adorar, as visitas que já por lá passaram não lhe poupam elogios :D

É nele que vamos passar umas férias fantásticas.

Sem comentários: