terça-feira, 29 de julho de 2008

Postcards from the edge (4)


Gosto de cozinhar e gosto de comer, acho que é um dos prazeres da vida, é quase "O" prazer da vida...
Digo isto porque estou a trabalhar com uma colega nova, que é muito trabalhadora e simpatica, só que não come. Não gosta de comer, cada refeição é um martirio para a rapariga, quase que faz pena. Não é anoretica, só não gosta de comer. Faz-me cá uma destas confusões, nem vos digo, é tipo como se não gostar de... sei lá. A Eva tinha uma maçã, que era comida, o simbolo da tentação é comida, não é por acaso.
Não gostar de comer... ele há cada coisa.

6 comentários:

b@be disse...

eu bem que digo sempre... o meu mal é gostar de comer! :P

Anónimo disse...

É como nao gostar de chocolate...
Maria Minhoca

Vitória disse...

Pois, eu gosto de comer, de cozinhar, até gosto de dar a comer.;P

Beijooooo

Maria Manuela disse...

Eu adoro comer... então queijos, petiscos (ai as cracas!!!!) e tudo e tudo... mas cozinhar não gosto, não tenho pachorra ... até porque quando acabo de cozinhar estou sem fome....

Por isso, tu cozinhas e eu como... e se for um daqueles peixes grelhados com salada ou um belo de um cozido..... unnnnnnnnnn

Blueminerva disse...

Pois eu gosto de comer e de arrotar. Mas confesso que não tenho jeito nenhum nos tachos.
beijocas

roserouge disse...

Quem não gosta de comer, não gosta de...hããããã?!...pois.