terça-feira, 22 de julho de 2008

Friends


Outro dia voltei a estar o meu amigo Frederico, ele vive nos Açores, e já faziam alguns anos que não estava com o meu melhor amigo. Os anos passaram pelos dois, uma vida, mas mantemo-nos os mesmos. Somos, nalgumas coisas, muito parecidos... não parecidos, é mais um modo de pensar que tem semelhanças. Um exemplo, ele comprou uma moto... por acaso é do mesmo modelo da minha LOL.
Falamos até às 3-4 da manhã, muita água passou por debaixo da ponte, falamos sobre a vida, sobre o que passamos nos últimos anos e parecia que estávamos só por a conversa em dia, como se tivéssemos falado apenas a semana passada.
Falei sobre o meu ultimo ano, das minhas dificuldades, de como as venci, e ele das dele. Foi impressionante como mesmo à distancia trilhamos caminhos semelhantes, sendo que o peso do dele é maior do que o meu, e bastante mais complexo. Foi bom ver o meu Amigo de novo.
Força aí Fred, estou contigo para o que der e vier.

3 comentários:

EU disse...

Noto que o teu passado não te dá descanso.As coisas vão passando mas fica sempre a lembrança de tudo o que foi mau.

Por enquanto a minha cabeça tem mais força que o corpo...lol

bjs

Vitória disse...

É bom quando falamos com alguém que nos conhece, recordamos, actualizamos, rimos, brincamos, a isso se chama amizade;)

Beijo

Peter Mary disse...

Sim, é amizade e não há muitas dessas nesta vida...