terça-feira, 1 de julho de 2008

Bikers


Numa sexta de manhã, há dois anos atrás, depois de ver carradas de motas a passar na auto-estrada decidi ir até à concentração motard de Faro, nem o facto de não ter mota me demoveu, aluguei uma e hop, lá fui eu... libertar a besta primordial que há em mim.
Depois de concertos, muita cerveja e, involuntariamente, fumar aquelas cenas maradas que andavam lá no ar chegou a show de strip. A multidão, entregue é selvajaria, gritava obscenidades ao mulherio que estava em palco, no meio da maralha pareceu-me haver mais gajas do que havia em tempos mais idos, mas adiante... Depois de duas ou três actuações femininas lá aparece um gajo, e o que é que o gajo faz? TIRA A ROUPA, foi o choque, a consternação... o horror, numa concentração cheia de gajos um tipo despe-se??? Houve uma altura em que cheguei a pensar que o tipo ia morrer, mas não...
Que é que isto quer dizer ?? além do obvio ter que estar de pé atras no show de strip, afinal nunca se sabe o que vem a seguir, quer dizer que os redutos masculinos estão a ser assaltados. A tradição já não é o que era e as mulheres vêm aí, estão em todo o lado. O mundo é cada vez mais delas, tamos feitos é o que é.
A besta primordial nesse dia voltou para casa meio fragilizada, agora tem medo de sair :D


2 comentários:

Vitória disse...

looooooool
ÁH pois é bebé..também temos direito a ver os pindirucalhos a dar a dar.;P

Beijos

Peter Mary disse...

:D

A tradição já não é o que era LOL