quarta-feira, 16 de julho de 2008

I wonder

Às vezes olho em volta e penso em como me vêm, não que me faça muita diferença, mas de vez em quando interrogo-me.
Li outro dia, numa noite de insónia num blog cujo nome já não me lembro, alguém que se queixava dos colegas de trabalho que não esperavam por ele/ela e de como isso de alguma forma fazia essa pessoa perder a fé nessas mesmas pessoas. Isso fez-me pensar. Não ligo a pevide a essas cenas, caminho o meu caminho, acho que isso me define.
Não que não goste das pessoas, mas tanto se me dá que esperem ou não... não é que me sinta isolado nada disso. Companhia é boa, ter amigos melhor ainda... uma alma gémea é algo que dispensa adjectivos, mas não penso, nem giro, à volta disso.
A questão de perder a fé já a vejo doutra maneira e, embora tenha a minha "onda", sou atencioso e preocupo-me com quem está "comigo". As pessoas gostam disso e acho que o mundo tem falta de atenção.
As vezes acho que sou mesmo uma contradição pegada.

1 comentário:

Vitória disse...

Todos devemos seguir o nosso caminho e nesse caminho encontramos muita gente, toda com um lugar, importante ou não, mas realmente pensar nisso ou fazer por isso não tem sentido.

As coisas acontecem..ou não.

Beijo