sexta-feira, 4 de julho de 2008

Psic

Fui 4-5 vezes ao "meu" psicologo, o tipo é um gajo fixe. Falamos imenso, eu e ele, aquilo mais parece mais uma conversa de café do que uma consulta. Invariavelmente acaba com ele a dizer que tou optimo. Diz ele "havia de ver o que me aparece por cá" e pumba põe-me na rua com um "sabe... você tá é vivo, e estar vivo não é facil", discordo sobre a minha avaliação mental mas oprofissional é ele... e ficamos por aqui.Quando lá fui pela ultima foi quando descobri um certo blog, tava com a cabeça tão lixada que só pedia a deus para parar de pensar, deixar de pensar mesmo, uma porrada na cabeça e apagar (não era suicidio, era só um break). Não é que tipo volta ao mesmo, ouviu-me com muita atenção, consultou as notas, e no fim disse "sabe, eu acho que você sabe resolver isso, e que é capaz de resolver isso". Protestei que estava todo lixado, que não tinha ponta por onde pegar, que a cabeça tava um desastre, mas ele não se comeveu "deixe-se disso, você resolve ... e pelo melhor, vai ver" e nem drunfo me deu...



Podem dizer-me porque raio preciso eu de alguem a dizer-me que sou capaz?


2 comentários:

Blueminerva disse...

A última caralhada metafórica que o meu analista me disse foi que eu era uma "centrifugadora emocional". Pago 50€ para ouvir estas merdas. Devia era de levar uma pancadaria pra ver se dou valor ao meu dinheiro, mas enfim...

beijocas e um bom fim-de-semana

Vitória disse...

looooooool
Um blog..ok..

Eu nunca fui a nenhum e espero nunca ir.;)

Beijo