quarta-feira, 23 de julho de 2008

...

Nove e meia e está um calor abafado, já transpiro por todos os poros, choveu imenso esta noite e está-se a preparar outra carga de água. O tempo está mais ou menos como a minha cabeça, com uma tensão que mais parece electricidade estática.
Qualquer coisa faz com que salte, já franzi o sobrolho duas vezes hoje... e o pessoal já deixou de falar comigo, tipico. Nestes dias, quando abro a boca, lá sai uma bojarda, mesmo que tente fazer uma piada o certo é que sai com travo caustico e o resultado tende a ser asneira. Assim o melhor é ficar calado mesmo.
Vou ter um mergulho ao fim da tarde e espero que me faça bem à cabeça, geralmente faz, e que me tire os pensamentos da cadela. Esta incerteza dá cabo de mim, está visto que não vai aparecer por vontade própria e vai ser preciso é procura dela, enfim...

3 comentários:

Vitória disse...

12.18h..acordei ás 11.45 e estou bem disposta, o tempo está óptimo e eu também, já sorri meia duzia de vezes..looool

Beijo

Peter Mary disse...

LOL

Ainda bem, haja alguém bem disposto...

Bjs

g. disse...

vê se colocas um chip com GPS à cadela assim não a perdes... só se afastam temporariamente controlada
bjs e bom mergulho