quarta-feira, 2 de julho de 2008

The good, the bad and the ugly


Eu tenho um lado negro, toda a gente tem. A maior parte do tempo tento ser o Obi-Wan Kenobi, mas verdade é que o Darth Vader anda sempre por aí. A grande questão é que isto não se resume a um ou outro, é mais do que isso. As coisas fundem-se, misturam-se, não são lineares. Somos todos uma grande mistura de sentimentos, de acções... tudo junto faz aquilo que somos, ou o que tentamos ser.
O lado obscuro está sempre aí e nem sempre é fácil viver com ele, pode-se correr mas nunca, nunca mesmo, se pode esconder. O que eu acho, o que eu faço desde que estou aqui... olho-o nos olhos, de frente. É a única maneira. Suponho que é humano, ou melhor, é apenas o lado selvagem, aquela parte que gosta de correr à noite na floresta, de mergulhar no azul, de se meter em trabalhos... é estranho, é primitivo, vem das entranhas, faz-me sentir VIVO.

Sem comentários: