quinta-feira, 24 de julho de 2008

I´ll never know

Às vezes gostava de me saber exprimir melhor, como deve ser, ou será que gostaria era de me compreender melhor?
Um problema de expressão... o meu aspecto fisico muitas vezes envia "mensagens" que não quero, que não são adequadas, que não são as certas. Regra geral mantém as pessoas à distancia. Mas o que dizer quando apenas estou a pensar em algo e a "descodificação" é que estou logo de trombas... acho que não vou nunca me vou conseguir livrar disso, faz parte de quem sou. Há dias em que estou preso dentro da minha cabeça e não consigo sair.

2 comentários:

CM disse...

Quando estás pensativo, pareces estar longe, distante .... daí o ar "de trombas".
Sorrir faz bem à alma, à nossa e à dos outros, pelos vistos :)

Bjs

Vitória disse...

Sorrir é o melhor remédio.."sorri e sê feliz", é uma frase que me acompanha há muitos anos.;)

Beijo