sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Friday


Já estou perfeitamente integrado por aqui, pena ir embora, já não é só o sr e a srª do café que cada vez que entro me põem o café na frente, sem perguntar nada, o empregado do restaurante onde vou já nem pergunta o que vou almoçar. Ele olha para o menú do dia e escolhe por mim e, espanto dos espantos, acerta no que iria escolher, é fantastico.

Hoje tá um calor tropical, tudo pulsa de vida, o mar está parece um espelho... ao fim do dia vou mergulhar no azul, ver os peixes e as sereias heeehehehe, muito bom.

Uma sexta feira PERFEITA.





2 comentários:

Anónimo disse...

Tenho muita pena tua. Quase que fiquei em lágrimas depois de ler este post. Coitado.
Eu odeio que os senhores dos cafés/restaurantes saibam o que eu quero. Adoro variar.
Bjs

CM

Vitória disse...

looool

A ideia de mergulhar faz sim um dia perfeito.

E depois de ler o comentário acima apetece-me dizer que o senhor do rest pode também variar,,ao saber o que o cliente quer não tem de lhe dar o mesmo todos os dias, são apenas sensações de alguém que se calhar consegue "ver" o desejo do cliente.;)

Beijooo peterzinho