segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Back


As férias chegaram ao fim, a cabeça ainda nem está bem “de volta”. Fisicamente já estou em Geneve… o dia de ontem foi uma confusão pegada e na verdade a Suiça, pelo menos para já, não está a corresponder à reputação de ser limpinha e arrumada. A mim parece-me tão normal como Paris pode ser.
À minha espera tinha um quarto de hotel minusculo, situado ao lado de uma sex shop, e perto de uma daquelas esquinas em que “meninas” peitudas, com pouca roupa, se metem com os transeundes inocentes que vão a caminho do respectivo hotel.
Para compor a coisa logo no primeiro dia querem que fique por cá mais tempo do que estava à espera... fiquei chateado, pois claro que fiquei, e hoje ainda devo mandar alguém aquela parte, quiçá mesmo à merda, por causa disso.
Isto também pode ser “só” o choque inicial de sair das férias e voltar ao trabalho, esperemos que sim... de qualquer modo é bom estar de volta ao meu boteco.

3 comentários:

Anónimo disse...

Porque é que não pedes para mudar de hotel? Deve ser possível, não...?

Beijinhos
Maria Minhoca

Vitória disse...

Olha voltou ele..;)

Pois, muda de hotel homem, ou vai às meninas que também pode ser interessante..;P

Beijoooooo

Sonhos Milka disse...

Ficaste concerteza no Bairro de Paquís... tens de descer o Rio Rhône para ver Genève!

Sonhos Milka