sábado, 2 de agosto de 2008

Feeling zen


4 mergulhos depois já tenho a licença para mergulhar. Foram mergulhos fantasticos, como eram do curso era suposto serem só exercicios practicos, mas como era uma unico aluno e que um rapazito despachado ao fim do primeiro ja tava quase tudo feito... ficaram 3 mergulhos para desbundar, e foi o que aconteceu.

Fiquei super relaxado, calmo... parado.

Acontece é que tá um gajo armado em cigano,em frente ao hotel , a cantar, põe-se para a li com umas guitarradas e a aganir com se tivesse ficado com os tintis entalados haaaahhhahahhaaaaaaaaaiiii.

Tou com vontade de lhe ir lá partir as trombas... mas com muita calma, que eu tô calmo.

De qualquer modo amanhã tou de volta a Lisboa, vou de férias.

3 comentários:

Anónimo disse...

Entao boas férias para ti e para o resto da famelga. Divirtam-se e gozem o Santa Maria. Muitos beijinhos
Maria Minhoca

Vitória disse...

Boas férias cá te esperamos.;P

Beijoooo

Blueminerva disse...

Confesso que já fiz uma vez mergulho e não me senti nada à vontade. Senti até uma certa agonia, eu que nasci numa ilha e que trato o mar por tu. Não sei explicar bem, mas não estava nada confortável.
beijocas