quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Ill Dottore


Entre os meus desportos favoritos o que mais gosto de ver é Motogp, muito por culpa do meu piloto preferido. Sigo-o desde que chegou às 125cc, tinha ele 16 anos e foi campeão do mundo. Gosto caracter, determinação e do modo como celebra as victorias.
Durante estes anos todos ganhou tudo o que havia para ganhar, a certa altura trocou uma moto suberba, uma Honda, por uma muitissimo menos competitiva, uma Yamaha, e ganhou... ganhou sempre, ou quase, nos ultimos dois campeaonatos dois “novatos” roubaram-lhe a coroa. Primeiro o Hayden e depois o Stoner.
A pressão para este ano era enorme e muita gente vaticinou que era desta que tinham arrumado “Il Dottore”, mesmo entre os fans reinava algum desalento. O ano nào começou bem mas com a habitual determinçào e garra, corrida a corrida, ganhou e nesta altura está na frente do campeonato com uma grande vantagem, moral e pontual, sobre os outros.
Este fim de semana há gp em Italia, vai ser uma corrida e peras, gosto destes domingos.

2 comentários:

Vitória disse...

Eu prefiro domingos "vegetatitivos" em que se vegeta no sofá, ve-se filmes, come-se o que nos metem na boa..aiii..loool

Beeijoooooooooo

Blueminerva disse...

Tenho um verdadeiro pavor de motas... nem sei explicar porque nunca nada de mal me ocorreu com uma mota. Gosto mais de bicicletas...

beijocas