terça-feira, 26 de agosto de 2008

The touch


Outro dia estava eu a voar dos Açores para Lisboa quando, ao recolher o tabuleiro, uma sra hospedeira me ia dando um estalo. Não fiquem já para aí a pensar que lhe passei a mão pela coxa ou coisa assim, não foi nada disso. A mocoila olhou-me nos olhos e disse-me com um ar ofendido, como se de facto a tivesse apalpado, "o Sr deu-me um choque" e repetiu aquilo um monte de vezes.


- Deu deu, não sentiu?

- Eu não...

- Mas deu, eu dei um salto, ia espalhando isto tudo

(e por aí fora)


De cada vez que passava por mim dizia coisas do género " Não posso tocar neste sr que dá choques...". Fiquei todo chateado porque assim já não ia ser apalpado por uma hospedeira, teria de ficar para outro voo...

Quando saí do avião ainda me avisou para ter cuidado com os choques que dou... foi assim que descobri que tenho um "toque" que provoca arrepios, no fim das contas deixo as gajas de cabelos em pé.

Podia ser mais do género do Brad Pit mas não... dou choques, podia ser pior


3 comentários:

Vitória disse...

Deves andar muito elétrico..;P

Beijooooo

Anónimo disse...

Tens que descarregar mais as baterias ;)

Beijinhos
CM

Maria Manuela disse...

Arrepios são uma coisa. Choques são outra. E pelo que a moça disse, tu dás choques !!!!

:)