quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Suiss days


Frase do dia


"O Ontem pertence à História, o Amanhã é um mistério. O Hoje é que é uma prenda e deve ser aproveitado. Por isso é que lhe chamam Presente"(do Panda Kung Fu)


Hoje ia fazer um post a mandar vir com os meus caros colegas, que no estrangeiro insistem em ir jantar a restaurantes portugueses, mas não vou. Dormi umas 10 horas e pus algum sono em dia a modos que estou bem disposto.


Olhado para este país, filosoficamente, isto nem se sente bem como um país... é mais como se um grupo de gente organizadita se tivesse juntado e feito qualquer coisa, como não tinha outro nome chamaram-lhe Suiça. Todo bonitinho, todo limpinho, mas falta-lhe qualquer coisa ... sei lá, isto até as minhas amigas que tão na esquina do hotel tão todas à mesma distancia umas das outras, é estranho é o que lhes digo.


Dado que hoje é um dia BOM, sou da opinião que dias destes deve ter causas, causas que sejam relevantes, assim aqui deixo a primeira causa oficial deste boteco. Vejam aqui -> Causa


Hoje, ao fim da tarde, estou de volta "ao" Portugal e sinto-me um emigrante LOL.





5 comentários:

Vitória disse...

Looool

Pelo menos é limpinho..;)
As tuas vizinhas também o são..?.;)

E bom regresso

Beijoooo

Blueminerva disse...

O vídeo do Rob é um bocado totó, não achas? Vale apenas pela mensagem ecológica.

Continuações de boas férias!
beijocas

Peter Mary disse...

Vitinha

Não sei... são arranjaditas, isso são. Também ganem um bocado alto, mas é só.

Bjs

Peter Mary disse...

Blue.

O Rob, ou lá como ele se chama, é tótó profissional e não tenho muita paciência para ele... mas acho, genuinamente, que é uma boa causa. Porque se há-de andar a cagar esta gaita com rolhas de plastico com há uma alternativa melhor... enfim, merdas americanas.
Já agora, e não é que me chateasse muito, mas não estou de férias, tou a trabalhar na Suiça :P

Bjs

Sílvia disse...

Eh aph isso nao é do Panda é de um Depaak Chopra, mas a tartaruguita do Panda diz isso sim senhor.lol.