sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Tchin Tchin


Porque é que vocês acham que os dias não são todos como as sextas?
É um dia fantástico, cheio de possibilidades, de sol, alegria... faz o sangue correr, uma boa disposição é contagiante. Nem o ter dormido menos bem me tira a uma tremenda boa disposição e optimismo.
Estou tão bem disposto que o pessoal já nem tem paciência para me aturar, fugiram para outra sala he he he
Serei bipolar?????
Fica a duvida...
Que me dizem a um Gin Tónico na esplanada da Marina ao inicio da noite ? Isso é que era

2 comentários:

Anónimo disse...

Porque será q as sextas trazem sempre um embroglio?
Lembra-te q prefiro um moscatel com gelo e limao.
Bjs
CM

Vitória disse...

looooooool

Eu estou lá, e pode ser Gin!
(quanto mais não seja em pensamento).

Beijooooooo peterzinho