domingo, 8 de junho de 2008

Dreams

A viagem aos São Miguel correu bem, já tinha as minhas saudades. Ponta Delgada está diferente, a marginal está mais composta com a nova marina e com o novo passeio pela beira mar, está-se mesmo a ver que vou dar uns bons passeios por ali fora.
Quando aterrei, à volta, era quase uma da manhã, levantar a mala foi o filme do costume e quando cheguei ao carro, um Land Rover Defender emprestado, eram quase duas da manhã. Entrei na autoestrada já cheio de sono e sem um radio ou outra coisa para distrair a viagem foi lenta, aquilo não anda depressa e faz um barulhão lá dentro, e aborrecida. A ultima coisa que me lembro foi de passar por Vila Franca de Xira, algures por ali devo ter fechado os olhos para os voltar a abrir já perto do Carregado quando o carro bateu, com um grande estrondo, no saparador central, nessa altura lá acordei outra vez... ter escapado só com um carro maltratado não foi nada mau.
Entre sentimentos confusos, de agradecimento por não ter partido nada, e de mau humor, por ter uma conta da oficina ainda por contabilizar, tenho andado sem vontade de fazer nada. Mas já estou melhor e amanhã tenho voo de volta a S. Miguel outra vez, é às 6h30 da manhã, a ver se não bato em nada :P


2 comentários:

Rita. disse...

Nunca estive nos Açores.. e sim, deve valer a pena! e é aborrecido o carro e a conta, mas menos mal (se bem que este pensamento para quem passa pelas coisas não parece tão lógico assim.. há 4 anos, tive 1 acidente e grande.. e qd me diziam "mas não te magoaste, tiveste sorte!", a minha vontade era dizer, "mas qual sorte?! fiquei sem carro e apanhei o susto da minha vida!"), MAS o que interessa é que vais a caminho dos Açores :) boa viagem e td de bom!

Beijinhos

Maria Manuela disse...

Ainda por cima com uma carro emprestado.... puxa...

bjos