quarta-feira, 18 de junho de 2008

Postcards from the edge (2)

Ha alturas em que acho que não regulo lá muito bem... de vez em quando lá aparece aquele sentimento de que lá ando eu, outra vez, na contramão. Geralmente gosto de o sentir, faz-me sentir que sou, de algum modo, original e com ideias próprias, bem vistas as coisas cada um tem que fazer aquilo que tem de fazer e o resto é conversa.

Muito raramente lá aparece alguem que, pela determinação ou absoluta resolução em ignorar a realidade, me faz sentir que afinal até sou um gajo com o tico o teco a puxar para o mesmo lado. O senhor que está na foto foi despedido faz perto de 10 anos, decidido em ignorar este pequeno detalhe passou a apresentar-se todos os dias, desde essa altura, à porta da (ex)empresa. Cumprindo quase escrupulosamente o horario, sim que tenho reparado que há uns dias em que se estica na hora de almoço, lá está ele à porta. Passo por ele todos os dias e é, para mim, um monumento áquilo que a mente humana consegue fazer. Impressionante.

7 comentários:

Anónimo disse...

Passamos todos por momentos assim!

Bjs & Abraços

Peter Mary disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Peter Mary disse...

Pois, lá isso é verdade, suponho que desde que uma pessoa não acabe à porta de um prédio a coisa não seja muito má ;)

Bjs

Vitória disse...

As coisas que tu vês homem..;)
A determinação das pessoas é algo que há vezes ainda me supreende.
Beijo

Maria Manuela disse...

Admiro esse homem.... o desespero das pessoas leva-as por vezes a coisas que não julgamos ser possível...só espero que tenha processo a correr em tribunal...

bjo

Peter Mary disse...

Vita,

É mesmo impressionante, ainda por cima o Sr. esta sempre todo impecavel de fato e gravata.

Sobre o que vejo... gosto de ser atento :P

Bjs

Peter Mary disse...

M&M

De facto nao sei se tem um processo em tribunal ou não, mas é bem lembrado vou tentar saber... esta minha curiosidade ainda um da me vai trazer dores de cabeça :D

Bjs