segunda-feira, 23 de junho de 2008

Sunday night

Bruta correria até estar de volta, a Ponta Delgada entenda-se, foi preciso um administrador desta coisa para me meterem no avião, hehehe, soube bem sentir-me importante.

À chegada estava o jantar da ordem, que eu, além de gostar de cozinhar, tamém gosto de comer bem :P. Hoje o tema do jantar foi uma garrafita de "Terras de Lava", é um vinho branco do Pico e, além de se beber bem, trás recordações de outros tempos, de outras viagens, de outras pessoas. Tá calor, assim a modos que abafado, o que fez com que parecesse ainda melhor.

Também tive sorte com o quarto de hotel desta vez, tenho mesmo vista sobre a marina nova e sobre a avenida, tem uma vista linda. Pena estar sozinho, ou talvez não sei lá eu.

Já tou um pouco tonto e vou-me detar antes que diga algum disparate.

Até ja :P

3 comentários:

Rita. disse...

O vou-me "detar" foi de propósito? lol
Já falas à açoreana? :) ehehe
Que bom que tudo está a correr bem!
Beijinhos!

Peter Mary disse...

lol de proposito não foi, agora se foi de estar a apanhar o sotaque ou do vinho... isso já não sei lol

Bjs

Vitória disse...

loool..dormiste bem?
ahhahahah