quinta-feira, 26 de junho de 2008

Postcards from the edge (3)


Sobre o postcard 2 consegui descobrir mais umas coisas...
Então é assim o sr., ao que parece, trabalhou no aeroporto durante bastante tempo, um belo dia e teve uma qualquer altercação no serviço, passou-se dos carretes e vai disto foi a casa do administrador para lhe arrear umas porradas, ao que parece estava a pedi-las. Chegado lá o sr administrador não estava, quem lhe abriu a porta foi a esposa do dito. Perante a desilusão de não encontrar o objecto da sua fúria, e como já ali estava, quem apanhou foi mesmo a esposa do sr. administrador que além de o ter de aturar na saúde e na doença também apanhou, no mau sentido, com o colaborador do marido.
Claro que isto deu processo disciplinar que acabou no despedimento. Mas o sr , que ainda não sei o nome dele, não desistiu e ganhou a primeira instancia, a empresa recorreu e venceu o segundo round e viu o despedimento consumado. Não sei se ainda corre alguma coisa em tribunal.
Depois disto o sr. passou a estar todo o santo dia, cumprindo o horário laboral, à porta da empresa, tendo sempre o cuidado de bater palmas quando algum administrador passa por ele, o que é óptimo para avisar alguém distraído como eu.
Ao principio não me dirigia a palavra, mas disse-lhe tantas vezes "bom dia, como está?" que agora já me deseja os bons dias como deve ser hehehe

Sem comentários: