quinta-feira, 26 de junho de 2008

Artur e o mini-eu


Faz agora um ano que o A (de Artur LOL) existia na cabeça da M. Sem eu saber ela gostava dele, ou estava encantada ou lá o que era, quando descobri foi a merda, disse muito disparate, fiz outros tantos, mas nunca consegui desistir. Nessa altura fui reduzido a um mini-eu mais ou menos do tamanho da minha autoestima.
Não me vou por aqui a queixar de ser uma infeliz vitima, nem culpar ninguem de nada, já resovi isso comigo e com quem tinha de resolver. Também não acho que tenha que perdoar ninguem, porque não me sinto nesse direito, as coisas são o que são, não se perdoa nem esquece, ou se vive como isso ou não, é pegar toiro pelo cornos e mais nada.
Sob alguns pontos de vista isto tudo teve um efeito positivo, passei a olhar para o mundo que me rodeia com outros olhos. Como se os horizontes se abrissem com há muito não o faziam, e voltei a ter vontades, querer, ganas...
O pior mesmo foi a p... da autoestima, nunca foi grande coisa na verdade, e agora não ha maneira de se levantar, raios a partam :P de vez em quando ainda me assaltam duvidas, sobre se isto tudo tá resolvido na cabeça dela, será? ela diz que sim... e eu confio

Tenho saudades da fofinha :P

4 comentários:

Vitória disse...

Oh peter simpático, não existe nada que umas boas festinhas não levante..até uma auto-estima.;PP

Eh eh..beijo

Peter Mary disse...

Hehehhe
Isot é tudo um bocado complicado, ou eu sou mais complicado do que devia...embora eu ache que sou simples. Sim uma boas festas levantam a coisa LOOL

Beijo

Rita. disse...

Somos humanos... ninguém é simples, embora ás vezes queiramos acreditar que sim..! é mais fácil dizer que interiorizar, mas se não deu, não deu e a vida traz surpresas, temos é que deixar... se não deu com determinada pessoa, era pq n tinha que ser, nós é que tentamos sempre justificar tudo (estou a dizer isto, mas não sou excepção nenhuma, lol) e outra fofinha aparecerá :)

Rita. disse...

Ah e não gosto deste título, qual "mini" eu, ai o rapaz!! lol