quarta-feira, 25 de junho de 2008

Hands

Sendo alguém como dizer... complexo, gostar de coisas simples parece-me natural. Regra geral aprecio os detalhes simples embora o todo seja, claramente, a "parte" que mais me fascina.

Numa mulher há pequenos detalhes que presto particular atenção, sendo o sorriso o que me salta primeiro à vista. Sempre foi a minha "perdição", não há como resistir a um sorriso feminino, nada a fazer. Mas há uma coisa que, quer elas queiram quer não, as revela e, mais que palavras, roupas ou decotes, as revela como na verdade são... as mãos.

O cuidado com que as arranjam, o modo como as mexem, como seguram um objecto, o modo como teclam, tudo revela como são, impulsivas, calmas, agitadas, carinhosas, doces, amargas. Gosto de mãos, mais do que os olhos acho que são a janela para a alma, mostram muito daquilo que realmente elas são.

São sempre um misterio as mulheres, sempre fascinantes, sempre :)

3 comentários:

Maísa disse...

as minhas são mais como as segundas, unhas bem pequeninas e limpinhas.
Açores pum, porque este ano não vai poder ser, mas já agora, podes -me dizer o que arranjas para aí e qual o local?
Beijinho e obrigada pela visita.
Só mais uma coisinha, amo S. Miguel.

Vitória disse...

Gosto de mãos também;)

Sim peter conta à gente..açores como é que é??

Beijo

Peter Mary disse...

São Miguel é o máximo, um espectaculo, muito bonito.
Já faço um post sobre isto aqui e envio uns links

Obrigado pela visita

Bjs