segunda-feira, 23 de junho de 2008

Coffee addiction


Raio de m$"#%, há poucas coisas que me estraguem o dia como um mau café. É que um café, ou nescafé, é o meu motor de arranque de manhã, O DIA NÃO EXISTE antes do café, toda a gente sabe disso. Agora expliquem-me por que é que nos hotéis, caros ou menos caros, o raio do café é sempre uma porcaria ??? estraga-me o dia, se a acrescentar a isto facto de, digamos... ter exagerado um pouco no jantar anterior, o caso fica extremamente feio, é que fico de mau humor o resto dia.
Já me passou que eles fazem isto de propósito para que os estrangeiros se sintam em casa, mas se os estrangeiros se quisessem sentir em casa...não tinham saído de casa, iirraaa. Portanto o café devia ser melhor, tenho dito !!!!!!

2 comentários:

Vitória disse...

Ainda estás enjoado? dasse
Tal não foi a azia..;P

Beijo

Peter Mary disse...

Pois... e quando me tiram o café da manhã fico f... lixado

Bjs