quarta-feira, 11 de junho de 2008

Cleavage


Não são só as mulheres que são baralhadas e contraditórias, os homens também são, e com carradas de contradições.
Os homens gostam de mulheres que estejam ao seu nível intelectual, seja ele alto ou baixo, mas depois ficamos com medo delas. É do caraças mas se não for assim ficamos a achar que elas são fracas e depois perdemos o interesse. Não é para perceber.

Elas são a fonte de todo o amor e, ao mesmo tempo, razão de todos os temores. Temores esses que desaparecem quando se olha para as suaves curvas de um seio reveladas, apenas em parte, por um decote mais revelador, fazem-nos esquecer tudo, talvez daí venha o receio...




6 comentários:

Maria Manuela disse...

Eu adoro as pin ups de Vargas...mas isso já deve ter dado para perceber ;-)

bjos

Peter Mary disse...

M&M

A sério? ainda não me tinha apercebi ;)
Bom... eu também gosto, bastante :P

Bjs

Vitória disse...

Pois..eu já falei disso num post qualquer..mas era em relação a nós mulheres..a grande maioria (eu incluida) é assim..;)
Mas fico mais descansada em saber que afinal os homens tambem..eh eh

Peter Mary disse...

Vita
Dei a volta ao teu blog até encontrar o post, aproveitei para o conhecer melhor ;)
Acho que os homens são assim, sobre as mulheres não sei, LOL, mas se calhar é só a condição humana...hehehe

Vitória disse...

Eh eh grande trabalheira peter..e encontraste? eu tenho uma vaga ideia onde está..ou em coisas minhas ou em sexo..acho..lool..
Beijo

Peter Mary disse...

Não foi facil, mas também já não sou capaz de te dizer onde esta :) mas acho que tem a tag "coisas minhas"

Pena a seleção ter perdido ontem...

Bjs