terça-feira, 22 de setembro de 2009

Track days


Ontem começei a escrever um post azedo, acido mesmo... o tema era uma visita da minha mãe este ultimo fim de semana. Mas apaguei-o, farto de porcaria ando eu, nas ultimas semanas muitas coisas pequenas andam a encravar-me o caminho, não vou deixar mais uma...
Do post "Item 146" e depois de uma lista enorme de pessoal que ia comigo cortou-se tudo, todos com justificação valida entenda-se... sobro eu. Tenho treinado pelo menos dia sim dia não, se não é de moto é de bicicleta, se não é de uma maneira é de outra, vejo videos, aprendo truques.
Para alguém com uma personalidade obsessiva como a minha é optimo, o feeling de ir para uma pista ao fim do dia sozinho, experimentar coisas novas, sentir os musculos a ganhar resistencia onde antes não havia nada. O cansar até à exaustão... no principio eram 10 minutos a um ritmo lento, cheguei a cair e ficar debaixo da mota sem conseguir sair de tão fraco. Agora, por vezes, até fico espantado com o tempo que aguento e com o ritmo.
Não se entenda daqui que estou um às, muito pelo contrario, tenho bem presente as minhas limitações, mas gosto de trabalhar a mota, a cabeça e o modo como interagem os dois.
Nesta altura não sei se estarei na linha de partida... ainda existem demasiadas variaveis a ter em conta. Mas isso não é o mais importante, adoro o treino e tudo o que há em volta e isso vai continuar, sinto-me bem e a melhorar a forma. Oficialmente peso menos 20kg, medidos no fim de semana, desde que resolver "tratar" desse assunto e isso tambem ajuda :)

2 comentários:

Maria disse...

Para além de te ajudar a limpar a cabeça ainda te dá resistência e aquela sensação de que é preciso superarmo-nos.

Pessoas obsessivas, como nós, precisam de se sentir constantemente à prova, é um facto.

Bj

Kate Zinha disse...

Uau, menos 20kg...fonix! Não tarda tás na passerelle. É sempre bom ter para onde mandar a energia k temos a mais. Os que vivem connosco agradecem.