quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Men are from earth. Women are from earth. Deal with it.


O meu problema, um deles pelo menos, é que sou lento. Levo o meu tempo a "ajustar" a realidade, ultimamente tenho estado em dificuldades a ajustar as pessoas também... voltado de férias tudo me faz confusão.
Mas agora a coisa já tá melhor, já olho para isto tudo com outros olhos. Ainda outro dia disse que via mal as coisas e então, que raio, se vejo mal as coisas tenho de arranjar uma maneira positiva de tirar partido disso... vai daí nada melhor que passar a viver no meu mundo, quero eu dizer criar as minhas realidades e percepcções, ignorar liminarmente factos e coisas do género. As vozes, que vivem na minha cabeça, aplaudiram imenso e agora até andam mais bem dispostas e tudo.
Enfim, a coisa compõe-se

1 comentário:

Kate Zinha disse...

depressao pos ferias...