quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Item 146 - Bike Racing


Depois de nestes ultimos dias ter andado entretido a pensar se seria melhor partir as pernas ou só as rotulas, do FILHO DE UMA GRANDE P&ç%A que me gamou a mota, cheguei à conclusão que tenho mesmo qualquer coisa de psicopata…. mas já passou.

Assim lá por alturas de Terça-feira fartei-me de pensar nessas coisas e decidi ser uma pessoa mais positiva, nada de entrar de depressões, nada de partir mãos de pessoas ou coisas assim. O melhor a fazer era mesmo arranjar um novo projecto.

Assim sendo, e depois de olhar para a minha lista de “to-do’s” aqui na terra pousei a vista no numero 146 que dizia “participar em corrida de motos”. Pareceu-me bastante adequado e na verdade só tinha de arranjar uma corrida… claro que a primeira coisa que me veio à cabeça foi " Paris(ou outra cidade qualquer) – Dakar (ou outra cidade qualquer também) " mas a coisa pareceu-me algo desproporcionada finaceiramente, além de que logisticamente era complicada. Mas de repente caiu a ficha, e o nome da corrida surgiu limpido e cristalino… chama-se "Portalegre 500"e é 500 porque num dia se fazem 500 km fora de estrada o que é bastante parecido com a outra corrida, além do mais é, ou era, a grande festa do TT aí na terra dos tugas.

Assim tá decidido, para colmatar o gamanço da motita (espero que o etafermo que a gamou se escavaque todo) vou participar no próximo «Portalegre 500», como não me queria meter naquilo sozinho vendi a ideia ao mano Jorge e ao colega Mike. Ora como tambem não são bons da tola alinharam passados 10 minutos de conversa… tirando o pequeno detalhe ninguem ter mota (pelo menos a funcionar) já ta tudo com o veneno nas veias e à procura de chassos para lá irmos em Outubro. Agora só tenho de ir procurar outra mota…

Às vezes acho que nunca vou crescer…

2 comentários:

Vitória disse...

Isso é crescer, esquecer a mota, organizando uma corrida de...motas.;P

Beijo

Kate Zinha disse...

Ess parte infantil de nós é akilo k nos mantem vivos e k sanidade mental. No dia em k a perderes bem pdoes dizer adeus a ti mesmo!