terça-feira, 1 de setembro de 2009

Na curva


Falta de vontade foi o que não me trouxe aqui.
Um destes dias fui apanhado numa dessas curva por um fantasma que fazia tempo julgava fora. Pois cá esta ele, de volta, quase me apanhava em contra-pé...numa semana em "ele" volta a estar perto dela parece de proposito.
Por piedade não me contaram a historia toda, não sou coitadinho... não gosto, dispenso a piedade. Percebo a boa intenção mas passo... se era para partir a cara era melhor ser toda de uma vez, não assim aos poucos.
Para me deixarem descansado explicaram-me que "ele" não queria nada com ela, que raio de coisa, ele não queria nada com ela, ela nao queria nada com ele... eu é que não vejo bem as coisas tá visto. Em abono da verdade eu nunca vejo bem as coisas, o que vem a calhar porque também nunca me vêm bem, fica equilibrado assim.
Nesta altura agradeço a quem me fez assim, torto, danado,... porque me fez aguentar, porque ainda estou de pé e me recuso a cair, outra vez.

You win some, you loose some. The race is long ...

Sem comentários: