segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Bicho? quem eu?


As minhas segundas-feiras são lendariamente dificeis, evito o contacto com qualquer tipo de ser, seja ele animado ou não, digo isto porque já não era a primeira vez que me ferrava à porrada a uma qualquer maquina, especialmente se esta for de café e insistir em nao me dar o que é meu de direito. Que toda a gente já o sabe na empresa, e que a maior parte já nem os bons dias me dá também é ponto assente, e eu agradeço...

Pois bem, na reunião de lançamento do próximo projecto onde vou estar envolvido, e que ao que parece é em Amsterdão, o chefe, depois de um discurso moralizador sobre a construção de um sólido esprito de equipa, em que tocou topicos como a importancia irmos jantar todos juntos e socializar e essas coisas que as pessoas "normais" fazem, avisou os recem chegados que à segunda ninguem falava comigo, nem tãopouco me perguntava nada e muito menos me convidadava para o que quer que fosse... muito menos jantar.

Pronto, nos proximos meses o problema ta resolvido e nem vou precisar insultar ninguém nem nada.

3 comentários:

Maria disse...

Claro que sim... Fica mais fácil para toda a gente. Que mania que as pessoas têm de nos sarnar o juízo logo de manhã.

Eu detesto segundas feiras e de manhã antes de tomar café nem pensar. Tanto que à semelhança do teu chefe o meu nunca me chama antes do meio dia e quando precisa de mim mais cedo pergunta-me sempre: Já tomou café???

:)

Nós entedemo-nos, right?

Anónimo disse...

eheheheh
Há gente com chefes porreiros. Mas tou certa que ha-de haver um certo FP que te vai chatear o juízo :)

Bjs,
CM

Kate Zinha disse...

Hehehehe ,lindo! e agora vais ficar com essa raiva contida dentro de ti sem a poderes esparramar em ninguem. Ja tenho pena das makinas k te rodeiam.