sexta-feira, 25 de setembro de 2009

So what?

Um imbecil qualquer disse um dia que a grandeza de um homem é medida pelo tamanho dos seus inimigos, a avaliar pela quantidade que gente me quer fazer a folha neste projecto devo ser enorme, ou então eles muito pequenos... é capaz de ser mais isso.
Não sou alguém facil, digo-o aqui muitas vezes, mas este dom inato de arranjar inimigos figadais é algo com que se nasce. Não se constroi ou aprende.
Nesta altura uns iluminados de uma dessas consultoras de alto gabarito estão-se a preparar para me fazerem a folha na Holanda, onde vou dar apoio a um go-live onde ninguem me passou nada de processos (pelo menos "oficialmente") e onde é suposto segurar as pontas melhor que gente que por lá anda à mais de dois meses.
A unica coisa que digo é... "I'll die with my boots on" e pelo caminho amasso umas carinhas.
Ouvi ai alguem perguntar porque tanta azedume??? bom... o motivo é simples, fiz merda hoje. Culpa minha, nada de muito grave, mas mesmo assim ocupou-me o dia todo e mais paciência do que a que tenho disponivel... sinto-me a rebentar por dentro. É raro pedir ajuda e mesmo essa falhou. Preciso de fazer o mindset do costume, que é contar comigo, só comigo... e bater com a cabeça na parece quando falho.
Daqui a uns minutos vou ao evento da minha empresa... pego na mota e ala 300km de seguida. Nunca percebi esta cena dos eventos, mas também é algo que é claramente para gente social... que não é o caso e com esta disposição ainda a probabilidade de fazer asneiras maiores que as que já fiz hoje aumenta à grande. Que isto quando o dia me corre mal é logo à grande e com estrondo que é para não haverem duvidas.
Bom, vou ali estragar uma jantar, vemo-nos em breve.
Até já

1 comentário:

Kate Zinha disse...

Que mau feitiiiiiiioooooo! Meus Deuses!