terça-feira, 29 de setembro de 2009

Space is calling


Este fim de semana eram 4 e tal da manhã dei por mim a pensar o que raio fazia ali. Ali era a A23. Uma horita antes tinha pegado no capacete e toca de me fazer a estrada, o pneu de trás não tava grande coisa e queria evitar o calor do dia... sair às 3 da manhã sozinho terá sido um pouco um de exagero. Mas a verdade é que a parte do evento que metia bar aberto e disco night não era coisa que me agradasse, como não havia nada para me entreter (não tava com sono) o melhor era mesmo era mesmo fazer umas curvas...
Gosto da estrada à noite, especialmente daquelas partes onde nem uma luz se vê e tudo é escuro ou cheio de sombras, não há carros e poucomais se vê além do caminho. Fi-lo muitas vezes antes de ser quem sou hoje, noutra vida, sair sem destino à noite em estradas com pouco transito (não para andar depressa, embora também rodasse bem o punho) com e sem companhia. Perto ou longe nunca foi importante.
Tava frio, apanhei algum nevoeiro e ja eram perto das 6 quando entrei na cama, dormi até às 10-11h e de tarde tratei de treinar uma horita para o item 146...
Não faço ideia porquê, mas dormi mal, e segunda foi o inferno do costume... hoje já tenho saudades da estrada.

1 comentário:

Kate Zinha disse...

Amigo, pareces uma alma errante, itinerante. Tb sou um bocado assim. Às xs demais. E tenho pena d não puder ser mais.