quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Item 146

Hoje foi o primeiro teste, fui andar com um piloto que, entre outras coisas, já fez o Dakar. A ideia era ver como eu estava em cima da moto, como tinha evoluído, em suma se dava para fazer o Portalegre. Puxou por mim, eu aguentei... não caí nem fraquejei. Bastante diferente da primeira vez que la fui e em que aguentei meia hora antes de me espalhar e ele achar que a coisa era melhor ficar por ali.
Ficou espantado com varias coisas, com o peso, com o fisico, e sobretudo com a evolução da condução. Fiquei "aprovado" e embora ainda faça falta muita coisa, tenho os minimos.
Hoje começo a tratar da papelada para a inscrição.
Quem ler isto não vai perceber, porque não o consigo fazer passar, o que representa isto cá dentro. Depois de anos a fio a ver a partida, com mais um pouco de sorte, também vou ser dos que vai começar... e logo num ano reconhecidamente, pelos cromos da modalidade, como um dos mais duros.

1 comentário:

Anónimo disse...

Força! A tudo isto se chama determinação.

Bjs,
CM