segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Sucks


RTP internacional

Emigrante, como agora sou, tenho-vos a dizer que sinto uma profunda inquietação quando vejo a RTP Internacional. A sensação que tenho é que não vim de um pais da união europeia mas de uma qualquer Albania subdesenvolvida, em que as mulheres ainda usam bigode e os homens que não pareçam estar gravidos de 6 meses ainda nem são homens à séria.
A programação daquela... (a verdade é que não me ocorre nenhum adjectivo suficientemente ultrajante para classificar aquela bosta) é atroz. Todo o santo dia o gordo do Fernando Mendes em horario nobre, um destes domingos estava a dar um programa, cortezia da RTP Madeira, com uma gaja tão redonda como o Mendes, mas que aparentava sofrer de alzeimer e passava mais tempo a falar com ela propria do que os convidados. E os filmes perguntam voçês ?? AMALIA a fazer de desgraçadinha... digo-vos, aquilo é mau, muito mau.
Para mim questão é se a RTP I é assim para para agradar aos imigrantes ou se os imigrantes ficam assim, a julgar que são da Albania, por causa da mesma.
Olhem o que vos digo é que até já da SIC/TVI tenho saudades...

4 comentários:

Anónimo disse...

Tu estás a falar mal da "minha" RTP? :(
Olha ... é só para que o emigrantes não tenham saudades do nosso país! Não percebes nada.
Bjs
CM

Blueminerva disse...

Já vivi em Espanha, durante quase um ano e sei bem do que falas. Ficava deprimida com a programação, mas a vontade de ouvir o português era mais forte.


beijocas

Anónimo disse...

Sabes o que é melhor?... FAz como eu.... estou aqui há 16 anos e nao tenho televisao portuguesa. Quando tenho muitas saudades vou aqui à nossa amiga net e vejo a rtp1.
Maria Minhoca

Maria Manuela disse...

é de cortar os pulsos, é...uma pessoa cehga depois de um dia brutal e só lhe apetece ouvir notícias do país faladas na língua mãe e leva com o canal memória.

Por acaso tinha a ideia de que a sic estaria a apostar forte na internacionalização...

Mais vale subscreveres um expresso ou uma revista /jornal de que gostes e que te seja enviada pelo correio.

bj