quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Starting point


Esta semana tenho estado por cá, tá quentinho apesar do vento, e tenho aproveitado para ganhar forças. O que me espera são uma carrada de noites sem dormir, muita pressão devido ao quantidade absurda de euros que vai estar envolvidos no arranque que vou fazer em Zurique.
Já estou com saudades disto e ainda não me fui embora...



Por outro lado a enormidade do desafio que me espera faz-me soltar a adrenalina, as pessoas com quem vou trabalhar, que já posso chamar de "minha" equipa, contam comigo, eu conto com eles, e gosto disso. Mesmo sendo muito individualista gosto muito da dinâmica de formação de equipas, quando corre bem é algo formidavel e que me deixa motivado.

Esta frio lá, como podem ver das fotos que me têm enviado de lá, fica bonito. Também gosto da neve e dequele frio, mesmo frio, que parece que corta...

Sem comentários: