sexta-feira, 31 de outubro de 2008

On my way


Era suposto ficar em Lisboa até ao final de semana. Era suposto ter dois dias de férias antes de trabalhar 15 dias seguidos sem pausas, excepto para dormir algumas, poucas, horas. Mas eis que me ligam ontem ao fim da tarde e dizem “ we need you in Zurich ASAP”, (deve-se lêr em americano e com sotaque). No dia segiunte tenho de estar lá. Tenho de largar tudo e sair porta fora.
Aqui estou, na porta de embarque 18, e amanhã lá estarei. O dinheiro não lhes é importante quando estão aflitos, penso que o que vão pagar para que esteja “lá” amanhã seja por volta dos 1500-2000 euros, isto por um dia. Como mercenario não tenho voto na materia, terei de estar lá. O mais certo é ir apanhar com a merda que mais ninguem resolveu, que ninguém quis, que...Mesmo não recebendo o dinheiro eu, o ego fica contente de saber que ha quem pague aquilo só para me ter por perto, e nem sequer aceita que possa estar ligado remotamente.
Mas tenho pena, e estou triste, por deixar sorrisos que fazem feliz, tão feliz, para trás. Neste trabalho vive-se constantemente com a vida em suspenso, é uma estranha sensação de viver num limbo, algures entre mundos diferentes. Sei que um dia volto ao que foi meu, mas esse entretanto já seguiu
Assim cá estou eu no portão 18, à espera do voo TP928,

2 comentários:

Maria Manuela disse...

Faz boa viagem e por esse dinheiro,para a próxima dá-lhes o meu contacto que eu vou no teu lugar !!!

:)

Pearl disse...

Acredita que te percebo...deixar tudo paera trás, custa-te imenso mas quem fica tambem sofre bastante!

schhhhh...

beijo
(boa viagem)