quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Its a nice town


Ontem fui dar uma volta por aqui e tenho-vos a dizer que Zurique é muito bonito. Tem imensos restaurantes e as pessoas são simpaticas, nada como Genebra.
Já faz é um frio que não lembra ao diabo... acho que vou ter de comprar equipamento de alta montanha para ver se sobrevivo ao inverno.
Como nota as Zuriquenses têm pernocas maiores que as Genovenses e, pelo menos nesta altura do ano, já usam botas.... e até me surpreenderam com o bom gosto. Ainda estou espantado :P

5 comentários:

Vitória disse...

Tens um trabalho fixe...loooooooooool

Beijo nino

Blueminerva disse...

Como eu queria passear-me numa estância de neve na Suiça... e com botas até a coxa.


beijocas

Maria Manuela disse...

estás espantado com as botas, portanto !!!

:D

Anónimo disse...

Ele ha gajos com sorte. Sabem escolher ... :)
Beijo quentinho para fazer esquecer o frio q deves ter este fds.
Bebo um moscatel, como se fosse um gin tonico por ti ;)
CM

Pearl disse...

Vá é sempre bom ver o bom gosto alheio!

beijinho