segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Payback

Constatação;
Os blogs (alguns, não todos) escritos por elas falam de rabos dos gajos, e do resto dos atributos fisicos, com o desapego de quem fala de um objecto. Já os blogs dos gajos têm cuidado com o que escrevem sobre o sexo oposto, são geralmente mais moderados no tema. Daí eu achar que devia por uma mamalhuda neste blog, a ver se equilibrava as coisas, tão a ver a ideia?
O passo seguinte foi a investigação e selecção da dita, o que nem é muito dificil na net... o dificil é escolher. Assim a primeira ideia foi algo de profundamente carnal, qualquer coisa na onda da Pamela Anderson ou uma Carmen Electra. Mas isso era muito obvio, e gajas obvias são... bom, obvias e não gosto de pensar que a minha chafarica é obvia, nem que quem se dá ao trabalho de cá vir também o é, é uma peneira como outra qualquer. Mas de qualquer modo a investigação prosseguiu até que me deparei com isto:



Monica Belucci, com seus quarentas e tais, é “a” certa. Com estas curvas arrasa qualquer homem que tenha um minimo de hormonas. O “je-ne-sais-quoi” dela é... como dizer, impressionante. Fisicamente já tinha achado, aquando do Asterix e Cleopatra, que tinha algo quase quase pornografico... e depois aquele nariz. Mas não são só as curvas... a atitude é impressionante, o estar, os gestos.
Isto foi filmado em Lisboa, ela de FACTO esteve em Lisboa... podia ter dito qualquer coisa, eu podia ter aberto uma vaga, na minha preenchida agenda, para ir tomar um café ou assim... sei lá.

5 comentários:

Anónimo disse...

Pois, deixa-me dizer q o peitoral do José Fidalgo (sim, porque no anúncio aparece um gajo) não fica nada atrás das hormamas da senhora ...
Bjs
CM

Pearl disse...

É uma mulher lindissima sem dúvida!!


(obrigada)

Beijo

Blueminerva disse...

Se a memória não me falha, foi uma campanha para a "Intimissimi". E sim... ela é de facto muito bonita.


beijocas

Vitória disse...

É uma mulher linda e de um classe incontestável.;P

Beijonino

Anónimo disse...

Sim, provavelmente por isso e