segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Blade runner


Trabalho

Toda a gente, ou quase, tem um trabalho. Pois eu tambem, sou consultor informatico, o que é um nome muito pomposo para uma profissão que tem muitas semelhanças com a mais antiga profissão do mundo (gostamos de clientes com “patalecas” e depois a verdade é que fazemos quase tudo por dinheiro).
Tirando essa parte até gosto daquilo que faço, conheço muita gente diferente, bastantes empresas, muitas realidades laborais e ultimamente até tenho viajado bastante. Neste momento estou dentro de um avião aos saltos e em que mal consigo escrever porque, segundo o comandante, estamos a travessar uma zona de turbulencia de ar limpo. Se a porra do ar ta limpo porque é que isto salta tanto????? nesta altura equaciono se isto tem assim tanta piada...
O modo como me vejo nesta altura é mais como um mercenario, o trabalho que me põem à frente é complexo, dificil, é longe. Sinto falta de quem faz parte de mim. Mas tem uma coisa boa, além do salario, quando largo o trabalho a cabeça também o larga e equanto o conseguir... as coisas funcionam.

2 comentários:

Vitória disse...

Pois, quase todos fazemos tudo por dinheiro, ou quase..loool

Beijo nino

Maria Manuela disse...

Oh pá diz lá aos teus clientes que tens uma amiga (eu) a acabar o curso de direito e que daqui a um ano está livre que nem um passarinho para se pôr a andar deste paí para fora. Nunca se sabe, podem precisar de mim e ainda não descobriram !!!

:)