quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Postcards from the edge (5)

Esta terra tem qualquer coisa de estranho, sente-se no ar…
Estava eu na paragem do autocarro, a caminho do hotel, quando um anuncio me chamou a atenção. Tratava-se de um concurso de beleza, mas não beleza fisica... beleza interior. Mas será que alguém me explica o que é um concurso de beleza interior????
Mas a coisa não ficava por aqui, ao que parece segue-se um picnic antropofagico... será que comem o vencedor/a ??? ou serão os que perdem que viram prato principal??? Como será que os comem?
Será que estou no pais certo? Ou apanhei um avião para a twilight zone?
F&%/( tou a ficar baralhado

2 comentários:

Vitória disse...

Eh eh
Na volta comem-se uns aos outros..;)

Beijooo

Maria Manuela disse...

pois que não sei... qualquer coisa como ora abre lá a boquinha para eu ver o teu interior...

Ou então aquele discurso do Ah eu queria mesmo era paz no mundo !!!!

:D

bj