quarta-feira, 10 de setembro de 2008

The little things


As Suiças não são feias, nem bonitas, sâo como o país... neutras, excepto num pormenor, o que calçam. Para gente endinheirada... calçam mal como o raio.
Tenho as minhas taras e o calçado/pes é uma delas. Também acho que venho mal, ou bem, habituado porque as portuguesas, regra geral, têm pezinhos bonitos e calçam com muito bom gosto. Agora estas gajas são umas estronças, é cada sandalia mais mal parida ou sapatos todos carotes mas feios que só visto... um horror para uma vista critica, e sensivel, como a minha.
Ainda bem que hoje volto... vivam as gajas do meu Portugal

5 comentários:

Vitória disse...

loooool

Sim pezinho arranjadinho e sandália bonita.;)

Beijoooooooo

Blueminerva disse...

Viva o bom gosto no calçado!!!


beijocas

Blueminerva disse...

Eu que, modéstia à parte, o tenho desde o berço.

Pearl disse...

Viva!

Joaninha disse...

Ora ai está! Bom saber...

Eu, como orgulhosa proprietária de 50 pares de sapatos (sim o meu marido fica fulo cada vez que compro mais uns, diz que já não há espaço em casa) posso sempre dar ai um saltinho e fazer um workshop sobre sapatinhos e pedicure :)

gostei do blog, um abraço.