quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Having a break

Esta ultima semana tem sido de lascar, o trabalho tem sido bastante e não está com ar de vai melhorar. Nesta altura olho para isto com o mesmo olhar de um mercenario, estou aqui, sou pago, tenho o meu trabalho a fazer... já deu para ver que a m&%”@ ainda vai é sobrar para mim, mas em frente é que é o caminho, não me contrataram por isto ser facil.
Ontem para relaxar fui dar uma passeio sozinho a Geneve, apreciar melhor as pessoas e a cidade. Aqui vêem-se pessoas de muitas origens, chineses, arabes, indianos mas sobretudo portugueses e brasileiros. Chega a fazer impressão. Existem também carradas de restaurantes de origens também muito diferentes.
É bonita, Geneve, suponho que é facil habituar-me a viver aqui, embora haja uma sensaçâo, para mim, de isto ser um intervalo, a vida segue dentro de instantes.
Estou um pouco cansado.

1 comentário:

Vitória disse...

Aproveita essa, a outra, estará cá.:)

Beijoooo