segunda-feira, 15 de setembro de 2008

The distance

Está frio, nada demais, só frio…
Hoje é o primeiro dia de aulas do meu pequeno do meio, o Antonio. Hoje de manhã, depois de me deixar no aeroporto, lá foi ele, pela primeira vez, para as aulas. Quase chorei ao vê-lo de farda pela primeira vez. A unica coisa que lhe dei foi uma caneta e disse-lhe que era para se lembrar de mim e que estou sempre lá com ele... embora esteja aqui. Assustou-se e perguntou se ia estar mesmo, se também ia estar quando jogasse com os pokemons, e com os amigos e etc e etc... sim, estou lá sempre com ele.
Vai correr tudo bem

2 comentários:

Anónimo disse...

Coitado do puto .... para além de ter um pai fantasma (estás nos dois sitios ao mesmo tempo), agora também vês sempre quando ele se porta mal! Ele há com cada pai ....
E a caneta?! Imagina tu q a perde ou lha tiram ... um desgosto!
Bjs
CM

Anónimo disse...

Coitado do puto .... para além de ter um pai fantasma (estás nos dois sitios ao mesmo tempo), agora também vês sempre quando ele se porta mal! Ele há com cada pai ....
E a caneta?! Imagina tu q a perde ou lha tiram ... um desgosto!
Bjs
CM