quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Cabaret rules


Acordei hoje de manhã e nem conseguia levantar a cabeça, chegar ao duche foi um suplicio...suponho que os copos de ontem à noite tenham alguma coisa a ver com isso. Mais uma vez foi o Starbucks que salvou a manhã.Ontem foi noite copos, o ND vai deixar o projecto e foi a despedida.
Depois de jantar, no tão portugues Viriato (sim, eu sei... é falta de imaginação), seguiu-se o cabaret com tudo a que tem direito.Lá cOstuma ter uns gajos porrieros a tocar guitarra, sim que já não é a primeira vez que lá vou, e umas senhoritas... que umas vezes se despem e outras vestem. Tenho-vos mesmo a dizer que uma mulher a vestir pode ser feito de um modo muito erotico, se bem que esteja mais na moda tirar a roupa toda, não deixa de uma variação simpatica.
De qualquer maneira estas quase-nordicas, apesar de algumas serem engraçaditas, não se sabem mexer, como dizer... falta-lhes elegancia nos movimentos. Mais uma vez ou é isso ou eu ando mal/bem habituado.Como já temos garrafas lá, o chefe foi um espectaculo ao dar-nos esta benesse, a Vodka, e Wisky, correram à vontade. O resultado é que a cabeça tá pesada mas a disposição é boa... e hoje é dia de voltar he he he he

4 comentários:

Joaninha disse...

Ressaca?

hehehe.

beijos

Maria Manuela disse...

Ah pois é !!! O day after é tramado !!!

Pearl disse...

Todos merecemos uma noite assim,mata-nos o corpo mas envivece-nos a alma!

beijo

Vitória disse...

loool

Andas a divertir-te...loool

Beijo nino