terça-feira, 23 de setembro de 2008

Hate mondays, I really hate them


Depois de uma noite mal dormida nada como apanhar um bruto transito na autoestrada do norte e perder o avião para Genebra. Duas horas e 280 euros depois do problema estar resolvido veio o checkin, tentei usar uma daquelas practicas maquinetas em que uma pessoa o pode fazer sozinho, mas... a estupida da maquina nao imprimiu o cartão de embarque, tentei as outras 4 maquinas que estavam ao lado e... NADA.
Determinado em seguir viagem dirigo-me ao checkin "real", pelo caminho apanho um segurança que não me deixa ir ao check in porque... não tinha BILHETE. Após tentar explicar ao sr. segurança que só tinha um bilhete electronico... o tipo continuava a não me querer deixar passar. Nessa altura parei para pensar, cá para comigo, que o nosso sistema penal não está assim tão mal como pensava, afinal podia assassinar este estupido sem pensar duas vezes que, provavelmente, ficava só com termo de indentidade e residencia. Depois de uns mais umas trocas de olhares que já faziam faisca lá me deixou passar... mais uns mal entendidos depois lá me vi na posse do "boarding pass". A "piece de resitance"?? O lugar era o 13 F, puta de sorte pensei eu, que como isto estava a correr o mais certo era a porra do avião cair aos bocados...

Mas não, cheguei com meia hora de atraso mas cheguei.

Claro que o cabrão do taxista ao ver que era estranja me tentou enganar, o que foi fixe porque até deu para practicar discutir em francês, que é sempre mais chique, e acabou com o tipo a desligar o taximetro em reconhecimento de que estava a fazer merda.

Fui recebido pelos caros colegas que estavam todos na porta do hotel a prepararem-se para o jantar com bocas do genero " um airbus ainda é grande como é o que o foste perder?"

SOBREVIVI e hoje tudo, por oposição, me parece muito melhor.

3 comentários:

Vitória disse...

looool

Ele há dias de azar.;)

Beijo nino

Anónimo disse...

Há dias em que um homem de manha, à tarde nao deve sair à noite...

maria minhoca

Pearl disse...

Tantos contratempos mas com um happy ending...por isso..olha já passou!!

Beijo para ti