terça-feira, 29 de abril de 2008

Karma is funny thing

Sempre que a minha mãe tem um problema o porto seguro sou eu, acabo por ser eu ouvi-la, a faze-la ver que nem tudo é mau e a dar uma mão. Quando as coisas correm mal é comigo que vem ter. É assim, sempre foi, e hoje em dia não é diferente. Agora que finalmente conseguiu vender uma das duas casas que tinha, e assim ficar sem duas prestações por mês, a vida dela vai melhorar e muito, monetariamente pelo menos. Nestes últimos meses a coisa tem sido, por vários motivos, mais complicada. A minha irmã têm-lhe dito algumas coisas que eu acho que poucas mães merecem ouvir, e então ela muito menos, o que faz com que a vida dela tenha sido nada fácil nos últimos tempos. Eu tenho telefonado praticamente todos os dias de modo a dar-lhe o apoio que acho que merece, a perguntar de precisa de dinheiro, mas essencialmente a fazer-lhe sentir que estou aqui para o que der e vier.
Ora a semana passada houve alguém que resolveu comprar-lhe a casa... eu só soube ontem e pela M que trocou um mail com a minha cunhada que acidentalmente comentou que iam assinar o contrato de promessa de compra e venda hoje. Esqueceu-se de me contar este "pequeno" detalhe... como tantas vezes aconteceu antes, e quando as coisas ficam bem, passo para segundo plano. Sempre foi assim, será sempre assim. Seja com a minha mãe seja com quem for, seja onde for é assim. Se o tempo é de tempestade, se as coisas não estão bem, eu estou por aí... sempre, tempestades é comigo. O meu Karma é este e já o assumi como o meu papel, cenas destas já me parecem normais.
It´s a funny thing Karma :)





1 comentário:

Rosa disse...

AS pessoas tratam-nas como nós deixamos que nos tratem... :)