domingo, 11 de maio de 2008

Waiting to Exhale


A semana começou com promessas de mudança, uma entrevista logo na segunda-feira para Angola que acabou por, providencialmente, se remarcada para terça de manhã.
Nessa mesma segunda feira tive uma conversa com o meu chefe, nela deixou claro que os aumentos da "minha" equipa não iam acontecer, entre outras coisas. Nunca nos demos bem e suponho que terá a maneira que encontrou de me mostrar que existia uma porta de saída. Penso que nunca lhe poderia ter passado pela cabeça é que tinha uma entrevista no dia seguinte, na qual puseram um grande esforço para me contratar.
No dia seguinte anunciei que me iria embora. O que se seguiu foi, e está a ser, muito interessante, já recebi mais propostas de trabalho, nenhuma fantástica mas todas interessantes.
Vivo uns tempos confusos dentro da minha cabeça. Estou de partida, não sei bem para onde, não sei bem o que farei a seguir nem com quem.
Os instantes finais uma batalha, que começou faz pouco mais de três anos, estão a chegar. Não consigo perceber se ganhei ou perdi, as coisas ainda estão muito quentes, só o tempo o dirá.
Na próxima semana terei de escolher um novo caminho e será um novo recomeço.

Sem comentários: