quinta-feira, 24 de abril de 2008

My mind


Neste momento, juntamente com mais pessoas, ela está a jantar com o Artur. Houve tempos em que ia ficar de rastos. Hoje não, aborrece-me mas não mais do que isso, se isso é bom ou não ainda estou para perceber.
Houve coisas em mim que se partiram, que se transformaram, que não voltaram a ser as mesmas.
O que quer dizer o eu “estar” bem? Será bom? Será Mau? Não faço ideia, não sei, e não me vou por a pensar muito sobre o assunto. Quando a questão se colocou achei que era daquelas situações em que ia estar sempre a perder, seja por pôr “objecções” relativamente à ida ao jantar ou por concordar com a ida, pensei cá para mim que já estava farto de entrar em situações em que não há maneira de “ganhar”.
Simplesmente decidi tirar isso da cabeça. Mas entre decidir e conseguir fazer vai uma distância enorme, no entanto a facilidade com que o consegui fazer impressionou-me.
Houve pessoas que, de uma maneira ou de outra, em momentos precisos disseram algo me fez pensar, coisas às vezes “pequenas”, mas que contribuíram para que a cabeça parasse de girar descontroladamente, a elas o meu obrigado, mas agora ela já parou…o que segue?