segunda-feira, 7 de abril de 2008

No way


Depois de tanta modificação, de tanto improviso... a mota partiu-se. Detalhes técnicos à parte, o facto é que partiu mesmo. Fiquei a olhar para aquilo a pensar porque é que raio não faço as coisas como toda a gente normal, se era para ter uma mota de competição comprava uma. Não comprava uma normal para depois inventar. Raios me partam. Se consigo arranjar? sim, claro, desmonto aquilo tudo outra vez, monto e desmonto tudo outra vez.

Mas já vai sendo altura de ter juizo e deixar-me de invenções... e fazer as coisas como os outros, pelo menos de vez em quando. Este jeito inato de me meter em trabalhos tem de acabar, ou pelo menos ser aplicado a coisas mais... menos trabalhosas, tenho de me focar também do gozo da coisa.


Raios

2 comentários:

Rosa disse...

:) És ao contrário de mim: eu sigo sempre a via mais fácil, nestas coisas do consumismo. Existe feito? Então, venha!

EU disse...

Não dá para colar?:)