domingo, 13 de abril de 2008



Domingo, mais um, estou cansado e não fiz nada. Uma semana à espera disto para se acabar tão rápido. Tive a minha dose de mimos por parte da criançada que lá deve sentir que o pai podia andar mais bem disposto, e tentam animar. Soube bem.
Houve visitas, da família, que podiam ter corrido melhor. As coisas com a mana também não andam bem... da minha parte decidi não ter opinião sobre o que se passa entre as orelhas dela. Tá/foi/é meio/toda doida... como estou não tenho paciência, só isso. Mas fico triste.
A semana passado foi dura no emprego e a próxima vai ser mais do mesmo. Sou um homem do leme, e os homens que vão ao leme seguem sozinhos, fazem escolhas, tomam decisões sozinhos. A semana que entra agora vai ser com maré e vento no sentido contrario, decisões duras pela frente esperam-me em cada um dos próximos 5 dias.

Difficulties are just things to overcome, after all.

Ernest Shackleton


Sem comentários: