terça-feira, 27 de maio de 2008

Left turn ahead


Para já não é a selva, para já são as ilhas e é nas ilhas que me sinto reduzido à minha essência. Que sinto que posso baixar a guarda, ser eu. Muitas da vezes que lá estive foi sozinho e de cada uma das vezes foram momentos determinantes na minha vida. A recuperação, se é que assim se pode dizer, da morte do meu pai foi das mais importantes, voltei de lá forte.
É para lá que vou durante dois ou três meses, para provar a mim que ainda sou capaz, que ainda sou eu, que sou capaz de ser melhor do que sinto que sou. Que ainda sou capaz de ser EU apesar de tudo, apesar de todos.
Estou contente e os próximos meses prometem, vou estar nos Açores, em S. Miguel e comigo vão estar pessoas que gosto e que admiro. Vai ser bom, preciso que seja bom e assim vai ser.
Vou com espaço no meu coração, que faz com que se afaste lenta mas inexoravelmente do da M, não vale a pena lutar, isso ja fiz, agora é esperar... quem será que cede primeiro? também não interessa muito, como sempre digo... as coisas são o que são.

1 comentário:

Maria Manuela disse...

Os Açores são dos sítios mais bonitos do mundo...